Polícia
'Operação Impacto' prende 11 pessoas durante o final de semana
Ainda durante a operação, a PM abordou 655 pessoas, sendo 268 condutores

Onze pessoas foram presas pela "Operação Impacto", realizada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior (7º BPM-I), entre sexta-feira (23) e domingo (25), em Sorocaba. As prisões ocorreram por furto, receptação, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, desacato e jogo de azar. Outros dois detidos eram procurados pela Justiça.
O objetivo da ação realizada todos os finais de semana em Sorocaba é coibir a aglomeração de pessoas, eventuais interdições de ruas, veículos em direção perigosa, entre outras ocorrências. Para isso, a PM aumenta o número de viaturas em patrulhamento, bem como o número de pontos de estacionamento e bloqueios policiais.
Ainda durante a operação, a PM abordou 655 pessoas, sendo 268 condutores. Do total de veículos fiscalizados, foram recolhidas 13 motocicletas e e cinco automóveis de passeio.
A "Operação Impacto" fiscalizou 10 estabelecimentos, dos quais 9 foram autuados e fechados. A ação da PM foi realizada em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia. (Da redação)