Sorocaba
Quatro linhas de ônibus operam com desvios temporários após fogo em ônibus
Urbes segue orientação da Polícia Militar

Atualizada às 11h06
Quatro linhas de ônibus de Sorocaba operam nesta quarta-feira (14) com desvios temporários em trechos próximos ao Jardim Nova Esperança, após o incêndio em um dos veículos da cidade, ocorrido na noite de ontem (13) na avenida Adão Pereira de Camargo.
De acordo com a Urbes - Trânsito e Transportes, as mudanças foram realizadas nas linhas 03 - Nova Esperança, 08 - Trujillo, 77 - Júlio de Mesquita e 302 - Interbairros II, por orientação da Polícia Militar.
O tráfego na avenida Adão Pereira de Camargo está liberado desde a meia-noite de hoje e o veículo alvo de vandalismo foi substituído por outro da frota da empresa concessionária. As demais linhas operam normalmente.
Mais informações sobre o transporte e trânsito em Sorocaba podem ser obtidas pelo pelo telefone 118, da Secretaria de Mobilidade (Semob). (Da Redação)