Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação

Cinco pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Ação da Polícia Civil ocorreu ontem (12) em Pilar do Sul

13 de Maio de 2023 às 13:21
Vanessa Ferranti [email protected]
Porções de cocaína e maconha foram apreendidas
Porções de cocaína e maconha foram apreendidas (Crédito: Divulgação / Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Pilar do Sul, que contou com apoio da Polícia Militar, prendeu cinco adultos e apreendeu dois adolescentes na sexta-feira (12). Os envolvidos foram detidos em flagrante, após serem surpreendidos com uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Nova Pilar.

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), diligenciavam pela região quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos agentes, embora tenha tentado disfarçar, ao ser abordado, foi encontrado com ele 15 porções de cocaína.

Levado para a Delegacia, o investigado confessou que estava vendendo drogas e indicou o local onde pegava o produto para comercializar. Com essa informação, a equipe do SIG, acompanhada de uma guarnição da PM, foram até o endereço apontado pelo homem.

Ao chegarem na casa, um rapaz que estava saindo foi abordado. Ele carregava uma porção de cocaína e afirmou que havia acabado de comprar já que era dependente da substância.

Dentro do imóvel, os policiais civis e militares flagraram outros três adultos e dois menores. Duas pessoas tentaram fugir pelos fundos, mas foram alcançados e detidos.

Com eles foram apreendidos, em sacos escondidos no meio dos lixos, nos fundos da residência, uma sacola 278 de cocaína, 83 porções de maconha, uma porção, à granel, da mesma droga, 1000 embalagens vazias, balança de precisão e aparelho celular.

Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial determinou a elaboração da prisão em flagrante dos maiores e auto de apreensão dos menores. Após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, adultos e adolescentes encontram-se à disposição da Justiça.