Luto
GCM de Indaiatuba que morreu em acidente é sepultado hoje em Itu
Tiago Rogério de Souza era natural de Piraju e ingressou na Guarda Civil de Indaiatuba em 12 de dezembro de 2019
Será sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (8), no cemitério Municipal de Itu, o corpo do Guarda Civil Municipal de Indaiatuba que morreu em um acidente de trânsito no domingo (7), em Salto. Tiago Rogério de Souza, de 35 anos, estava a caminho do trabalho em uma motocicleta pela rodovia Santos Dumont (SP-75), quando atingiu um carro que invadiu a pista. O acidente foi registrado por volta das 13h40, na altura do quilômetro 45 da via.
De acordo com a concessionária que administra o trecho, o motorista do veículo de passeio estava na pista sentindo Sorocaba, quando perdeu o controle da direção. O carro invadiu o canteiro central, capotou e parou na faixa dois da pista contrária. Neste momento, ocorreu a batida. O condutor do veículo teve ferimentos leves. A ocorrência foi registrada na delegacia de Salto. O Cruzeiro do Sul solicitou mais informações sobre o condutor do veículo à Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) e aguarda retorno.
Tiago era natural de Piraju e ingressou na Guarda Civil de Indaiatuba em 12 de dezembro de 2019. Em nota, a Prefeitura da cidade lamentou o ocorrido. "Querido por todos, Tiago Rogério era um exemplo a ser seguido, exímio trabalhador, recebeu inúmeros elogios por seu trabalho exemplar dentro da instituição". O GCM deixa uma esposa e dois filhos, de 5 e 11 anos. (Da Redação)