No Ski Park
Polícia instaura inquérito de acidente em tobogã que matou mãe e feriu o filho em parque de São Roque
Luciana Cerri foi sepultada hoje (10) às 14h em Campinas; seu filho, de 7 anos, segue internado
Testemunhas e funcionários do Ski Montain Park, em São Roque, devem prestar depoimento nos próximos dias na delegacia da cidade sobre o acidente que matou a professora de 42 anos, Luciana Morgado Cerri Teixeira e feriu seu filho de 7 anos ao descerem por um tobogã no início da tarde de sábado (8). A Polícia Civil instaurou, nesta segunda-feira (10), um inquérito por morte suspeita e homicídio culposo.
A criança recebeu os primeiros atendimentos na Santa Casa de São Roque, mas foi transferida para um hospital de Campinas, onde a família mora. O estado de saúde dela não foi informado. O pai do menino também deve ser chamado para depor.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Marcelo Pontes, o andamento depende, além do depoimento dos envolvidos, do resultado dos laudos e perícias realizadas no parque, que apontarão as especificações do brinquedo, se estava irregular ou não, toda a dinâmica do acidente e a causa da morte da professora.
Luciana Cerri foi sepultada hoje (10) às 14h no Cemitério Parque das Acácias, em Campinas.
O Ski Park publicou nas redes sociais no dia do acidente que o local ficaria fechado por luto e assim segue até o momento. Por meio de nota, o parque informou que "em decorrência dos fatos ocorridos nas suas dependências em 08/04/23, o Ski Park vem a público externar os profundos sentimentos à família da vítima. A empresa está e estará à disposição da família. Também estará à disposição das autoridades no sentido de colaborar com a apuração dos fatos".
Desde que o caso veio à tona, a professora de Campinas tem recebido diversas homenagens nas redes sociais. Entre elas a do Colégio Photon. "Prezada família Photon, esse acidente aconteceu com a querida professora Luciana. Inacreditável", publicaram. (Thaís Marcolino)