Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ibiúna

Pastor é suspeito de matar homem com alicate em loja de construção

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos

02 de Março de 2023 às 23:01
Vanessa Ferranti [email protected]
Câmeras de segurança de loja registraram o crime ocorrido terça-feira em Ibiúna
Câmeras de segurança de loja registraram o crime ocorrido terça-feira em Ibiúna (Crédito: REPRODUÇÃO)

 

A Polícia Civil procura um pastor suspeito de matar um homem com golpes de alicate em Ibiúna. O caso aconteceu na terça-feira (28), em uma loja de material para construções. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pela região central da cidade, quando foi avisada sobre o crime. Ao chegar no local, na companhia do Corpo de Bombeiros, encontrou a vítima, ainda com vida, caída no chão, mexendo somente as mãos e os pés. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relato de uma testemunha, a vítima era cliente do estabelecimento comercial e, por volta das 17h, foi até a loja. Durante o atendimento, o pastor entrou no local, agrediu o homem com socos e o golpeou com um objeto. A princípio, a testemunha não soube dizer qual era a arma utilizada no crime, porém, durante a perícia no local, a polícia encontrou, ao lado da vítima, um alicate de aproximadamente 50 centímetros, usado para cortar alambrados e arrombar cadeados.

O homem que presenciou a ocorrência contou ainda que, durante as agressões, o pastor teria dito: “Isso é para aprender a não mexer com a mulher dos outros”. O agressor fugiu em seguida. Câmeras de segurança da loja foram entregues à polícia e estão sendo analisadas.

O alicate supostamente utilizado no crime, o carro e o celular da vítima foram apreendidos. O veículo foi encaminhado para o pátio da cidade de Mairinque. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Vanessa Ferranti)