Sorocaba
Operação integrada desativa casa de swing e estabelecimento de prostituição
Os estabelecimentos funcionavam no Jardim Zulmira e no Centro
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar (PM) e da Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba, atuaram de forma integrada em uma ação especial, na noite deste sábado (18), que resultou no fechamento de dois estabelecimentos que atuavam clandestinamente no município. Em um deles, no bairro Jardim Zulmira, foi fechada uma casa de swing. No segundo endereço, no Centro, foi fechado um local destinado à prática ilícita de prostituição.
Veículos autuados
Com apoio da Urbes, também foram fiscalizados outros pontos, como o Nova Esperança e no Ana Paula Eleutério, na qual houve a autuação, no total, de seis veículos e uma moto foi apreendida, por diversas irregularidades. As blitze no trânsito, nesses dois bairros, contaram com o efetivo de 18 agentes de segurança e nove viaturas, com o objetivo de coibir os chamados “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos na cidade.
A população também pode colaborar sempre, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outros tipos de irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar). (Da Redação com informações da Secom)