Bloqueio
Acesso no km 50 da Castelo será interditado para obras até o dia 31
Os motoristas terão de desviar até a próxima terça-feira (31), data prevista para a conclusão dos serviços

A alça de acesso ao viaduto do quilômetro 50,6, sentido Capital, da rodovia Castello Branco (SP-280), será totalmente interditada a partir de hoje (26). O dispositivo, que fica na cidade de Araçariguama, receberá obras de pavimentação no ramo de entrada. Os motoristas terão de desviar até a próxima terça-feira (31), data prevista para a conclusão dos serviços.
De acordo com a CCR Via Oeste, concessionária que administra o trecho, foi elaborado um plano de desvios sinalizados na rodovia, para que os motoristas possam seguir seus trajetos com o menor impacto possível. Nesse período, os veículos com origem na pista leste e destino ao viário urbano deverão retornar no viaduto existente no quilômetro 49, com acréscimo de aproximadamente dois quilômetros em seu percurso.
Já os veículos com origem nas áreas urbanas e destino à Capital, deverão acessar a pista oeste e seguir até o dispositivo do quilômetro 53 para realizar o retorno, com o incremento de aproximadamente seis quilômetros em seu trajeto original. A operação para executar as obras foi autorizada pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). (Da Redação)