Buscar no Cruzeiro

Buscar

Laranjal Paulista

Mãe e bebê de 1 ano são mortas e queimadas

As vítimas são uma adolescente de 15 anos e uma bebê, de 1 ano

25 de Janeiro de 2023 às 00:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Os corpos de mãe e filha, que estavam desaparecidas desde a semana passada, foram encontrados carbonizados ontem (24), pela Polícia Civil de Laranjal Paulista, em uma área rural do distrito de Maristela. As vítimas são uma adolescente de 15 anos e uma bebê, de 1 ano. O principal suspeito de ter cometido crime, segundo apurações da corporação, é o companheiro da jovem. O rapaz tem 16 anos e é o pai da criança.

De acordo com relatos dos familiares das vítimas, a adolescente teria saído de casa na quinta-feira (19), por volta das 12h, para passear com a bebê e, desde então, mãe e filha não foram mais vistas. Além da roupa do corpo, a jovem teria levado o celular, uma mamadeira de água e uma pequena quantia em dinheiro.

À uma emissora de televisão, o delegado Lourenço Talamonte Netto, responsável pelo caso, informou que há evidências de que o pai da bebê recebeu ajuda de seu cunhado -- um homem de 30 anos -- para cometer o homicídio. Eles teriam pegado gasolina em um posto de combustíveis, ido para área de mata e dopado a adolescente. Em seguida, atearam fogo contra ela e a filha. O delegado ainda disse que a embalagem utilizada para transporte do combustível foi encontrada no local do crime.

Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Laranjal Paulista. Já os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. Ainda não há informações sobre os sepultamentos. (Da Redação)