Polícia
Casal é preso com mais de 1.700 porções de cocaína em Sorocaba
A polícia chegou até a dupla após a própria mulher denunciar o marido por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Sorocaba prendeu um casal com mais de 1.700 porções de cocaína e uma réplica de arma no Parque das Paineiras, na manhã desta quarta-feira (21). A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cumpriu um mando de prisão expedido pela Justiça. A polícia chegou até a dupla após a própria mulher, de 25 anos, denunciar o marido, de 21 anos, por tráfico.
Segundo a DDM, a suspeita pediu medida protetiva contra o homem e, na ocasião, informou que ele era traficante. Porém, após denuncia-lo, voltou a morar com o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, ela sabia e participava do crime.
Na casa deles, havia 1.700 porções de cocaína e 220 gramas da droga prontos para a venda, além de 2.000 embalagens vazias e uma réplica de pistola. Conforme a DDM, para tentar escapar, o homem agrediu os policiais, mas acabou contido.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e, depois, levados ao Plantão Norte. Lá, devem passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (12). O homem já tinha passagem policial por tráfico de entorpecentes. (Da Redação)