Documentos falsos
Casal é preso por estelionato em agências bancárias de Sorocaba
Os suspeitos são naturais de Belo Horizonte e foram autuados no 3º Distrito Policial

Matéria atualizada às 23h49 desta quarta-feira (14)
A Polícia Civil de Sorocaba prendeu na tarde desta quarta-feira (14) um casal suspeito de praticar estelionato contra instituições bancárias na cidade. Naturais de Belo Horizonte, os acusados, de 28 e 26 anos, usavam documentos falsos para abrir novas contas bancárias e, assim, realizarem saques.
Por meio do setor de inteligência, a equipe de policiais civis tomou conhecimento da ação criminosa e dirigiu-se até uma agência da rua São Bento. No local, identificou a mulher e passou a monitorá-la. No momento da saída, ela foi abordada pelos policiais que encontraram dois documentos de identidade, ambos com a mesma foto. Diante do flagrante, a mulher teria confessado que tentava abrir contas em nome de terceiro para sacar benefícios.
Na sequência, os policiais seguiram para outra agência, na avenida São Paulo, onde, então, identificaram o homem que também estava com documentos falsos e agia da mesma forma que a mulher.
Com o flagrante, os suspeitos foram levados para o 3° Distrito Policial de Sorocaba, que fica no Parque Campolim, onde foram autuados por uso de documento falso. Eles podem receber pena de 1 a 3 anos de prisão. (Da Redação)