Final feliz
Homem que estava desaparecido é encontrado na rodoviária de Boituva
Esta é a primeira vez que Esmerando Machado foge de casa

Esmerando Machado, que estava desaparecido desde segunda-feira (12), foi encontrado pela família na rodoviária de Boituva, que fica no Centro da cidade, nesta quarta-feira (14). Esta é a primeira vez que o homem foge de casa.
De acordo com relatos de familiares, uma mulher que trabalha no Serviço de Obras Sociais (SOS) de Boituva ligou para a filha do rapaz, até então desaparecido, na manhã desta quarta.
Machado, segundo a família, foi acolhido pela instituição na terça-feira (13). Lá, ele foi alimentado e tomou banho. Ainda de acordo com parentes, ele foi encontrado sozinho e estava bem. "Foi um alívio encontrar ele”, afirmou a família.
Relembre o caso
Machado desapareceu na manhã de segunda-feira (12), no jardim Maria Eugênia, em Sorocaba. Segundo a família, Esmerando Machado saiu de sua residência por volta das 9h30 e não retornou mais.
A esposa do homem, Lídia Machado, disse ao Cruzeiro do Sul que ele está há dois anos desempregado. Isso o teria causado um desequilíbrio emocional. Conforme a esposa, depois de arrumar suas roupas em uma mochila e dizer que ia embora, ele saiu de casa chorando. Machado deixou para trás documentos e celular. (Da Redação)