Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Construtora Planeta entrega mais dois empreendimentos

07 de Dezembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A empresa sorocabana finalizou em novembro os edifícios residenciais Vermont View, no Campolim
A empresa sorocabana finalizou em novembro o edifício residencial Riserva Natura, no Jardim Gonçalves (Crédito: DIVULGAÇÃO)

No mês de novembro, a Construtora Planeta finalizou as obras dos edifícios residenciais Vermont View, localizado no Campolim, e Riserva Natura, no Jardim Gonçalves, chegando assim à marca de 56 empreendimentos entregues.

A conclusão do Vermont View foi celebrada no dia 23 e a do Riserva Natura, no dia 30. Em ambos os casos, a Planeta ofereceu um coquetel aos clientes após a assembleia de constituição do condomínio. Além dos proprietários das unidades, estiveram presentes nos eventos colaboradores que atuaram em cada obra, além da diretoria da construtora.

O diretor executivo da Construtora Planeta, Sandro Souza, destacou que a 56ª entrega da empresa é motivo de muita satisfação e orgulho. “Isso consolida cada vez mais a Planeta como uma marca sólida no mercado”, ressaltou.

Vermont View

Um dos empreendimentos mais sofisticados e exclusivos de Sorocaba, o Vermont View, está localizado na rua Antônio Perez Hernandes, em um dos pontos mais valorizados e desejados da região. São 29 andares, sendo 26 de apartamentos, que foram construídos em um terreno de 5 mil m², ideal para as famílias compartilharem momentos com toda a infraestrutura de lazer e convivência.

A torre única totaliza 48 apartamentos de 220m² com até quatro suítes, hall privativo, opções de três a quatro vagas na garagem e um depósito privativo por unidade. Além destas unidades, o Vermont conta com duas coberturas stop house -- apartamentos duplex -- de 380m².

No quesito pioneirismo, o Vermont View já estabeleceu uma marca de destaque em Sorocaba: é o primeiro apartamento com pé-direito duplo no living em todas as unidades, o que garante um ambiente mais refinado, com amplitude e com maior aproveitamento da luz natural.

Riserva Natura

Vermont View, no Campolim - DIVULGAÇÃO
Vermont View, no Campolim (crédito: DIVULGAÇÃO)

O Riserva Natura fica em uma excelente localização na zona leste de Sorocaba, na região da avenida São Paulo. São 189 unidades com plantas de 67m² e 87m², com dois e três dormitórios (com uma suíte), respectivamente, distribuídos em três torres com 17 andares, sendo 15 de apartamentos. Um atrativo é a planta garden, de 102m² a 139m², que tem um jardim a céu aberto.

O contato com a natureza é uma marca forte neste empreendimento. Em seus momentos de lazer, as famílias poderão aproveitar uma grande área verde que ocupa 34% da área do condomínio e tem pomar, horta e pet garden.

Outra característica do Riserva Natura é a sustentabilidade, já que os prédios possuem painéis fotovoltaicos que ficam no topo das torres e transformam a luz do sol em eletricidade para a infraestrutura de lazer, o que gera economia no uso de energia elétrica. Já nas áreas comuns o condomínio reaproveita a água da chuva e tem iluminação em LED. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos