Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Dupla suspeita de tentativa de furto bate carro durante fuga em Sorocaba

Os dois homens, que tentaram furtar uma bicicletaria no bairro Júlio de Mesquita Filho, colidiram em um muro; eles seguem foragidos; veja vídeo

05 de Dezembro de 2022 às 12:35
Cruzeiro do Sul [email protected]
No Uno, os policiais encontraram duas bicicletas e um aro
No Uno, os policiais encontraram duas bicicletas e um quadro (Crédito: Divulgação/PM)

Dois homens suspeitos de tentar furtar uma bicicletaria no bairro Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba, bateram o automóvel em um muro enquanto fugiam da Polícia Militar. Eles, inclusive, usaram o veículo para invadir o local. O caso ocorreu na madrugada de domingo (4). A ação foi registrada em vídeo. Até o momento, a dupla segue foragida. 

As imagens mostram um dos homens na calçada em frente à bicicletaria, quando um Fiat Uno vermelho chega e para a poucos metros da loja. Em seguida, o motorista dá marcha à ré e quebra o portão do comércio. Nesse momento, o outro suspeito corre e entra no estabelecimento. 

Batida durante fuga

Segundo a PM, no trajeto até o local da ocorrência, uma equipe viu um Uno vermelho com o porta-malas amassado. Havia dois homens nele. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e acelerou. Os PMs começaram a persegui-los por várias ruas. Durante a fuga, ao entrar em uma viela, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um muro.

Nesse momento, os suspeitos desceram do veículo e correram em direção ao Jardim Nova Esperança. Eles não foram localizados. No carro, os policiais encontraram duas bicicletas e um quadro de bicicleta. As mercadorias são avaliadas em aproximadamente R$ 15 mil. O proprietário da loja compareceu ao local e reconheceu os produtos. O automóvel foi apreendido. 

Em outra tentativa de furto semelhante, um homem invadiu uma adegada e tabacaria com um Chevrolet Corsa verde, no Parque São Bento. O crime aconteceu na madrugada de domingo (4). (Da Redação)