Buscar no Cruzeiro

Buscar

Revolução Liberal

Primeira-dama de Sorocaba está entre os agraciados com honraria da PM

Prefeito de São Roque também recebeu o Colar Evocativo da instituição

25 de Novembro de 2022 às 22:18
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sirlange recebeu o Colar Evocativo ao lado de outras autoridades civis e militares
Sirlange recebeu o Colar Evocativo ao lado de outras autoridades civis e militares (Crédito: Divulgação)

O Comando de Policiamento do Interior Sete (CPI-7) promoveu nesta sexta-feira (25) mais uma edição da cerimônia de entrega do Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842.

Entre as autoridades civis e militares homenageadas estava a primeira-dama de Sorocaba, presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e segunda suplente no Senado, Sirlange Maganhato, e, também, o prefeito de São Roque, Guto Issa, tornando-se, assim, o primeiro prefeito de São Roque a ser homenageado com essa importante honraria.

Prefeito Guto Issa emocionou-se com a honraria. É o primeiro prefeito de São Roque a recebê-la - Divulgação
Prefeito Guto Issa emocionou-se com a honraria. É o primeiro prefeito de São Roque a recebê-la (crédito: Divulgação)

 

Sobre o colar

O Colar Comemorativo do Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842 foi instituído pelo decreto estadual número 35.209, de 26 de junho de 1992, e tem a finalidade de agraciar personalidades civis e militares, e instituições públicas ou privadas, que tenham contribuído para o resgate histórico, ou de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e a seu povo, de maneira a engrandecer o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a lembrança de seus fundadores e principais líderes. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos