Sorocaba
Árvore cai e atinge carro na avenida Dom Aguirre
Incidente causou a interdição das três faixas da Dom Aguirre sentido Centro, provocando congestionamentos; via já foi liberada
A queda de uma árvore atingiu um carro por volta das 11h35 na avenida Dom Aguirre em frente ao Terminal São Paulo, nesta segunda-feira (31), em Sorocaba. O incidente causou a interdição das três faixas da Dom Aguirre sentido Centro, provocando congestionamentos ao longo da avenida, e também em outras vias da cidade, como na Dr. Afonso Vergueiro.
Segundo a Urbes - Trânsito e Transportes, as três faixas da Dom Aguirre foram liberadas há cerca de 30 minutos. O motorista do veículo não teve ferimentos, e somente houve avarias no veículo. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para ajudar no serviço de remoção dos galhos da árvore. O motivo da queda da árvore pode ter sido a chuva. (Da Redação)
Galeria
Confira a galeria de fotos