Buscar no Cruzeiro

Buscar

Colisão frontal

Motociclista se envolve em acidente na estrada Sorocaba - Iperó e morre

Segundo declaração de testemunhas à Polícia Militar, o motociclista estava em alta velocidade quando atravessou para o outro sentido da via e a motorista do carro não conseguiu desviar, causando a batida entre os veículos. O motociclista morreu na hora

17 de Outubro de 2022 às 15:48
Da Redação [email protected]
Motociclista morre em acidente na estrada Sorocaba - Iperó
Motociclista morre em acidente na estrada Sorocaba - Iperó (Crédito: Cortesia / Aurélio Munhoz)

Um motocicilista de 40 anos morreu na manhã desta segunda-feira (17) na estrada Sorocaba – Iperó, altura do número 1000, em Sorocaba, após colidir com outro veículo. Segundo declaração de testemunhas à Polícia Militar, o motociclista estava em alta velocidade quando atravessou para o outro sentido da via e a motorista do carro não conseguiu desviar, causando a batida entre os veículos. O motociclista morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, logo após a batida, um motorista de aplicativo aproximou-se da moto, pegou o celular e a carteira com os documentos da vítima e fugiu. Pouco tempo depois, quem passava pelo local conseguiu encontrar a carteira no chão e devolveu aos policiais. O celular da vítima continua furtado.

O Samu também compareceu ao local e atestou o óbito do motorista. A Polícia Científica fez a perícia e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O caso será apresentado no Plantão Norte da Polícia Civil de Sorocaba. 

Outra ocorrência

Para atendimento desta ocorrência foi necessário bloquear o trânsito por algumas horas. Um dos veículos acabou furando o bloqueio e desrespeitando a voz de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Por conta do comportamento do condutor, a PM foi atrás do veículo e o motorista acabou deixando alguns quilômetros a frente o carro abandonado e fugiu a pé. O veículo era fruto de furto e após entrarem em contato com o proprietário, o carro foi entregue para o dono. O suspeito não foi encontrado até o momento. (Thais Marcolino)