Buscar no Cruzeiro

Buscar

12 de Outubro

Voluntários fazem festa de Dia das Crianças no bairro Brigadeiro Tobias

Iniciativa é realizada há mais de 20 anos pelo grupo Sorriso de Criança

12 de Outubro de 2022 às 16:29
Cruzeiro do Sul [email protected]
Voluntários fazem festa de Dia das Crianças no bairro Brigadeiro Tobias
Voluntários fazem festa de Dia das Crianças no bairro Brigadeiro Tobias (Crédito: Divulgação)

O Dia das Crianças, celebrado nesta quarta-feira (12), foi animado no bairro Brigadeiro Tobias, que fica na zona leste de Sorocaba. Isso porque o grupo Sorriso de Criança realiza um evento, das 14h às 18h, no Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias, para as famílias da região. 

De acordo com a entidade, mais de 2 mil pessoas, entre crianças e adultos, se divertem com a presença de personagens fantasiados e brinquedos infláveis. Além disso, também há distribuição de bolo, refrigerante, pipoca, cachorro quente, sorvete, churros e doces. 

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) é um dos fundadores do grupo e destacou que a iniciativa ocorre há mais de 20 anos, também promovendo ações beneficentes no Natal e na Páscoa. “É com grande satisfação que fazemos essa preparação meses antes, para que esse dia seja especial e único para cada criança que participa da festa. Ver o sorriso e a alegria é muito gratificante para todos nós do grupo”, disse. (Da Redação)