Sorocaba
Família pede auxílio para encontrar 2 pitbulls
Cães de raça fugiram do bairro Nova Sorocaba na madrugada da última sexta- feira (23) para sábado (24)
A realidade de Fernanda Boitto da Silva, de 28 anos mudou com a fuga dos cães da raça Pitbull, Mufasa de dois anos e Fiona de um ano, no bairro Nova Sorocaba, na última sexta-feira (23), em Sorocaba. A empresária conta que ela e o marido são os tutores dos cachorros e que foi a primeira vez que eles fugiram.
Segundo Fernanda, quando chegou em casa, próximo às 21h de sexta-feira, os animais apresentavam atitudes normais, ela ainda diz que brincou um pouco com os cachorros e foi deitar. De acordo com a empresária, os cães são dóceis e medrosos. Ela acredita que eles possam estar com alguém que não viu as publicações que alertam para a fuga e até oferece recompensa para quem der informações sobre o paradeiro dos animais. "Não consigo dormir direito, não consigo trabalhar”, disse.
O que aconteceu?
De acordo com Boitto, na noite do dia 23, o portão automático da residência apresentou um mal funcionamento e não fechou corretamente, com isso Mufasa e Fiona fugiram. Por volta das 8h do sábado (24), os tutores não encontraram os animais. Então começaram a buscar pelo bairro e redondezas, até agora sem sucesso.
(Da Redação)