Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Mulher encontrada morta no Guaíba é sepultada

Caso foi registrado como morte suspeita no setor de homicídios da Deic de Sorocaba

23 de Setembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Edilaine Correia, tinha 27 anos. Deixou marido e duas filhas menores
Edilaine Correia, tinha 27 anos. Deixou marido e duas filhas menores (Crédito: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS)

O corpo de Edilaine Alves Toledo Correia, 27 anos, encontrado próximo a um córrego na tarde de terça-feira (20) no bairro Guaíba foi sepultado na quarta-feira (21) no cemitério Santo Antônio. Ela deixou marido e duas filhas, de 5 e 3 anos.

Policias Militares receberam uma denúncia anônima de um corpo no bairro da zona norte de Sorocaba na terça-feira (20) e ao chegarem ao local indicado, encontraram a vítima com ferimentos no rosto e sem documentos em uma área de mata. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para a realização de exames. O laudo sobre a morte ainda não foi divulgado.

O caso foi registrado como morte suspeita no setor de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba e parentes devem ser chamados para prestar depoimento. Até o momento, nenhuma linha de investigação está descartada. (Da Redação)