Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Morre mulher que teve Ka atingido por Porsche

16 de Setembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Com o impacto da batida, o carro de Adriane ficou bastante danificado
Com o impacto da batida, o carro de Adriane ficou bastante danificado (Crédito: ARQUIVO PESSOAL)

Internada há 10 dias, Adriane Maria Gallão, de 50 anos, que teve o carro atingido por um veículo de luxo na rodovia José Ermínio de Moraes, no dia 4 deste mês, morreu ontem (15) no Hospital Regional de Sorocaba. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

Na ocasião, segundo o boletim de ocorrência, o outro motorista de 39 anos, que dirigia um Porsche, resolveu “dar uma acelerada”’ no veículo, mas não viu que adiante havia um engarrafamento, momento em que não conseguiu frear e acabou atingindo o carro da vítima.

Em depoimento à Polícia Rodoviária, o homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica e estava a caminho de Campinas. Disse, ainda, que não teve tempo de diminuir a velocidade. Com o impacto da batida, o carro de Adriane, um Ford Ka, capotou.

O teste de bafômetro resultou positivo para álcool, na concentração de 0,49 mg/L. Considera-se crime qualquer valor acima de 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

O motorista foi detido, porém, liberado em seguida. Ele responde em liberdade. Agora, com a morte da vítima, o processo deve seguir outro rumo. (Da Redação)