Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eleições 2022

Bolsonaro participa de motociata do aeroporto ao Centro, nesta manhã

Evento deve iniciar às 9h; acompanhe a cobertura do jornal Cruzeiro do Sul

13 de Setembro de 2022 às 07:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
Bertram Luiz Leupolz foi o primeiro empresário a acreditar no potencial do aeroporto local
Ponto de encontro será no aeroporto Bertran Luiz Leupolz (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (24/2/2022))

O ponto de encontro da motociata, que terá a participação do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), será na avenida Santos Dumont, 1.285, em frente ao aeroporto Bertran Luiz Leupolz. O evento acontece nesta terça-feira (13) em Sorocaba às 9h.

Após o início da motociata, Bolsonaro e os apoiadores seguirão até a região central da cidade, na avenida General Osório, passando pela avenida Afonso Vergueiro até a avenida General Carneiro. Dalí, eles seguem pela rodovia Raposo Tavares e o trajeto continua na Antônio Carlos Comitre, no parque Campolim. 

Em seguida, Bolsonaro percorrera a avenida Barão de Tatuí, passando pela rua Cesário Mota até a rua São Bento. O evento será encerrado na praça Coronel Fernando Prestes, no centro. No local, também será realizado um comício em apoio ao Bolsonaro e outros candidatos da coligação.

Também estarão na cidade os candidatos a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e ao Senado, Marcos Pontes (PL). O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) também participará do evento.

Interdições

Conforme a Prefeitura de Sorocaba, haverá, também, um esquema especial na segurança, trânsito e transporte para a visita do presidente. A Secretaria de Mobilidade (Semob) fará interdições temporárias e pontuais no trânsito em trechos das avenidas Santos Dumont e General Osório, assim como na rua Padre Luiz, durante a passagem da motociata. O transporte público vai operar normalmente nesta terça-feira (12), podendo haver desvios pontuais de itinerário, caso necessário, em especial, na área central da cidade. Ainda, segundo a Urbes, ficarão à disposição ônibus extras para atendimento de maior demanda de passageiros. Durante todo o percurso, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Exército acompanharão o trajeto. (Da Redação)