Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Saae realiza manutenção preventiva na ETA Cerrado neste domingo (21)

O serviço poderá afetar sete bairros da zona oeste entre as 6h e 10h

18 de Agosto de 2022 às 16:19
Cruzeiro do Sul [email protected]
ETA Cerrado
Saae realiza manutenção preventiva na ETA Cerrado neste domingo (21) (Crédito: Secom / Divulgação)

 A manutenção que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realiza neste domingo (21) na Estação de Tratamento de Água do Cerrado poderá causar a interrupção momentânea no abastecimento, entre as 6h e 10h, nos bairros Jardim Americano, Jardim Vera Cruz, Vila Espírito Santo, Jardim Guarujá, Jardim São Paulo, Guadalajara e Jardim Paulistano.

Os serviços serão executados nas cabines de entrada de energia da ETA Cerrado e incluem testes e revisão completa, além da substituição de alguns componentes.

A autarquia orienta os moradores a manterem, neste sábado (20), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências na capacidade máxima.

De acordo com o diretor-geral do Saae Sorocaba, Tiago Suckow, esse trabalho de manutenção preventiva é desenvolvido em todas as unidades da autarquia que possuem cabines de entrada de energia para o acionamento das bombas, responsáveis pela pressurização da água para as regiões mais altas de cada Centro de Distribuição. “O objetivo é assegurar o pleno funcionamento de todo o sistema de distribuição de água”, afirma.

Para outras informações, entre em contato com algum dos contatos a seguir: 0800 770 1195 e (15) 99850-3936 (Whatsapp).
(Da Redação com informações da Secom Sorocaba)