Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Mulher registra boletim de ocorrência contra motorista de aplicativo

De acordo com a vítima, homem teria tentado atropelar sua família após negar corrida; vídeo mostra suposta ação do motorista

18 de Agosto de 2022 às 11:08
Vanessa Ferranti [email protected]
Câmeras de segurança registraram suposta ação do motorista
Câmeras de segurança registraram suposta ação do motorista (Crédito: Reprodução)

Uma moradora de Sorocaba, de 40 anos, registrou um boletim de ocorrência de direção perigosa contra um motorista de uma empresa de aplicativo. De acordo com a vítima, o homem tentou atropelar a sua família após cancelar uma corrida por conta de um desentendimento em relação ao limite de passageiros do veículo. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (17), na Vila Haro, em Sorocaba.

Segundo a mulher, a filha de 17 anos havia solicitado o carro para ir ao velório de uma tia. Com a jovem também embarcariam o filho, de 26 anos, a mãe, de 92 anos, e a neta, de apenas sete meses. Quando o motorista chegou no local, se recusou a fazer a corrida e disse que não levaria quatro pessoas no veículo. Irritado, ele teria deixado a rua de maneira perigosa, subindo na calçada e quase atropelando a família.

Câmeras de segurança registraram a suposta ação do motorista. Nas imagens é possível ver o momento em que a família se aproxima do veículo e conversa com o motorista por cerca de dois minutos. A princípio, parece que o homem iria embora, mas ele retorna, estaciona novamente o carro e em seguida dá marcha ré. A família corre. Já o jovem segurando a bebê quase é atropelado ao passar a rua.

">

O jornal Cruzeiro do Sul entrou em contato com a empresa do aplicativo e aguarda retorno. (Vanessa Ferranti)