Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veículos abandonados

Carros começam a ser recolhidos da avenida Brasil

Os veículos vão ser levados para o Pátio de Recolhimento de Veículos de Sorocaba, no Éden

09 de Agosto de 2022 às 13:48
Cruzeiro do Sul [email protected]
Carros começam a ser retirados da avenida Brasil, em Sorocaba
Carros começam a ser retirados da avenida Brasil, em Sorocaba (Crédito: Fábio Rogério)

Os veículos que estavam estacionados em frente ao Plantão Norte da Policia Civil na Vila Carvalho, em Sorocaba, começaram a ser recolhidos na tarde desta terça-feira (9). Eles estão sendo levados para o Pátio de Recolhimento de Veículos de Sorocaba, localizado no Éden. A solução foi tomada em reunião entre representantes da prefeitura e da Delegacia Seccional da Polícia Civil na tarde de ontem (8).

Por meio de nota, a Prefeitura disse que “trata-se da forma possível do Poder Público Municipal atuar neste momento, colaborando com uma rápida solução para uma questão que vem causando incômodo aos munícipes que moram ou que trafegam naquela região.”

A Polícia Civil informou que está em andamento o processo de licitação para a contratação de um novo pátio de recolhimento para veículos apreendidos. Na quinta-feira (4), o Cruzeiro do Sul esteve na avenida Brasil e presenciou ao menos oito carros em estado de abandono nos arredores do plantão policial. A Rádio Cruzeiro FM 92,3 também trouxe, no começo da semana passada, diversas reclamações de ouvintes sobre o mesmo problema. (Da Redação)