Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Carros abandonados serão retirados da avenida Brasil nesta terça (9)

Veículos vão ser levados, provisoriamente, para o Pátio de Recolhimento de Veículos Municipal no Éden

09 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Alguns veículos estão destruídos, sem várias partes
Alguns veículos estão destruídos, sem várias partes (Crédito: CEZAR RIBEIRO JCS (04/08/2022))

Os carros que estão estacionados em frente ao Plantão Norte da Polícia Civil na Vila Carvalho, em Sorocaba, devem ser retirados nesta terça-feira (9) e levados provisoriamente ao Pátio de Recolhimento de Veículos municipal, no Éden. A solução foi tomada nesta segunda-feira (8), após reunião entre representantes da prefeitura e da Delegacia Seccional da Polícia Civil.

Por meio de nota, a Prefeitura disse que “trata-se da forma possível do Poder Público Municipal atuar neste momento, colaborando com uma rápida solução para uma questão que vem causando incômodo aos munícipes que moram ou que trafegam naquela região.”

A Polícia Civil informou que está em andamento o processo de licitação para a contratação de um novo pátio de recolhimento para veículos apreendidos. Na quinta-feira (4), o Cruzeiro do Sul esteve na avenida Brasil e presenciou ao menos oito carros em estado de abandono nos arredores do plantão policial. A rádio Cruzeiro FM 92,3 também trouxe, no começo da semana passada, diversas reclamações de ouvintes sobre o mesmo problema. (Da Redação)