Buscar no Cruzeiro

Buscar

Funcionalismo público

Prefeitura de Sorocaba convoca aprovados em concurso público

A sessão de atribuição das vagas será feita na próxima quinta-feira, dia 11, no Salão de Vidro, no Paço Municipal

08 de Agosto de 2022 às 18:43
Cruzeiro do Sul [email protected]
Parque do Paço Municipal
Parque do Paço Municipal (Crédito: Divulgação/SECOM Sorocaba)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), divulgou, no Jornal Município de Sorocaba da sexta-feira (5), o chamamento de candidatos aprovados para mais 31 vagas dos concursos públicos em diversos cargos na Administração, sendo eles: Agente de Vigilância Sanitária I, Analista de Sistemas I, Arquiteto I, Assistente Social I, Engenheiro Civil I, Motorista, Telefonista Atendente e Técnico de Esportes I, referentes ao Concurso Público Edital nº 01/2022, e para o cargo de Técnico de Controle Administrativo, referente ao Concurso Público Edital nº 01/2019.

A publicação pode ser acessada no link: https://tinyurl.com/convocacargos .

Anteriormente, em 13 de julho, candidatos de alguns desses mesmos concursos públicos foram convocados para preencher outras 54 vagas.

Nesta nova etapa, são disponibilizadas quatro vagas para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária I; três para Analista de Sistemas I, uma vaga de Arquiteto I, uma vaga de Assistente Social I, três vagas de Engenheiro Civil I, quatro vagas de Motorista, três vagas de Telefonista Atendente, duas vagas de Técnico de Esportes I e dez vagas para Técnico de Controle Administrativo.

A sessão de atribuição dessas vagas será feita na próxima quinta-feira, dia 11, no Salão de Vidro, no Paço Municipal, devendo os candidatos convocados para o cargo de Técnico de Controle Administrativo se apresentar às 9h; para o cargo de Motorista, às 10h; para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária I, às 10h30; para o cargo de Telefonista Atendente, às 11h; para o cargo de Assistente Social, às 11h30; para o cargo de Engenheiro Civil I, às 14h; para o cargo de Analista de Sistemas I, às 14h30; para o cargo de Arquiteto I, às 15h e para o cargo de Técnico de Esportes I, às 15h15.

O Salão de Vidro fica localizado no andar térreo do Paço Municipal, na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. (da Redação)