Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confusão

Videos mostram briga generalizada no show da dupla Henrique e Juliano em Sorocaba

O show acontecia na Uzna durante a madrugada deste sábado; a apresentação da dupla teve que ser paralisada

07 de Agosto de 2022 às 11:06
Da Redação [email protected]
Fãs registram briga generalizada no show da dupla Henrique e Juliano, em Sorocaba
Fãs registram briga generalizada no show da dupla Henrique e Juliano, em Sorocaba (Crédito: Redes Sociais)

Fãs que estavam no show da dupla Henrique e Juliano na madrugada deste sábado (6) na arena Uzna, em Sorocaba, registraram uma briga generalizada. Não se sabe até o momento o motivo da confusão.  

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver a briga na área de show e os cantores pedem para encerrarem a música que cantavam. Nesse momento os seguranças estavam tentando conter a desordem.

Em um outro vídeo a discussão acontecia no estacionamento. E em um determinado momento, um dos homens saca uma arma, porém não há registros de feridos.

Por meio de nota, a Uzna informou que lamenta o ocorrido e disse que estão trabalhando para identificar todos os envolvidos e assim, adotar medidas cabíveis. A nota ainda ressalta que "nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança e permitir que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos. É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40, conforme o contratado." disse. 

A equipe Uzna também se desculpou pelo caso. "Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes.", finaliza a nota enviada à imprensa. (Da redação)

Veja abaixo os vídeos: