Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Viaoeste fará interdição no km 106 da Raposo Tavares

A operação faz parte dos procedimentos de lançamento de travessia metálica

06 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Interdição será necessária para montagem de travessia metálica
Interdição será necessária para montagem de travessia metálica (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO)

A CCR Viaoeste fará um bloqueio total da marginal leste e via expressa da rodovia Raposo Tavares, na altura do km 106, em Sorocaba, no período das 21h30 de segunda-feira (8) até às 4h de terça-feira (9). A operação faz parte dos procedimentos de lançamento de travessia metálica, estrutura que compõe a obra de remodelação do acesso ao Hospital Regional de Sorocaba.

Para comportar o esquema de interdições, o desvio de tráfego será feito pelo viário municipal onde o condutor tem como opção passar em frente ao Hospital Regional para retomar o percurso no sentido capital.

As obras de acesso ao hospital tiveram início em janeiro de 2022. No local, a CCR Viaoeste executa o prolongamento da via marginal, a ampliação do viaduto existente no km 106 e a implantação de uma passarela que permitirá a travessia com segurança, tanto para pacientes e profissionais do hospital, quanto para a população que irá utilizar o dispositivo no dia a dia. O investimento total da remodelação é de R$ 17,5 milhões com a geração de mais de 300 empregos na região. (Da Redação)