Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidade

Revolution Brasil abre 160 vagas de emprego em Sorocaba

Maior empresa de adaptação veicular da América Latina tem oportunidades para inúmeras funções

05 de Agosto de 2022 às 14:34
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Revolution Brasil é a maior empresa de adaptação veicular da América Latina
A Revolution Brasil é a maior empresa de adaptação veicular da América Latina (Crédito: Divulgação/REV)

A Revolution Brasil, maior empresa de adaptação veicular da América Latina, com unidade em Sorocaba e Tatuí, está com 160 vagas abertas em Sorocaba para diversas funções, como soldador, operador de máquina, dobradeira, ajudante de produção, operador multifuncional, eletricista, piloto automotivo, entre outras.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected]. O cadastro para as vagas também é feito pelo site www.burh.com.br/grupopanna/vagas e o currículo pode ser entregue também pessoalmente, no Grupo Panna, localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 660, no Jardim Vergueiro (Edifício Sky Trade Center). A empresa Qualitas Humanus também está recebendo cadastro para as vagas na Rev, através do site www.qualitashumanus.com.br.

Fundada há seis anos, a Rev tem produção 100% nacionalizada e é líder na transformação e adaptação de veículos especiais para diferentes finalidades de uso, como ambulâncias, viaturas para uso policial, frotas de transporte, caminhões especiais, veículos para combate a incêndios, lazer personalizado, motocicletas especiais, blindagens, entre outros. (Da redação)