Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na Vila Santo Antonio

Vídeo mostra cachorro sendo abandonado em rua de São Roque

Na câmera de segurança, não é possível enxergar a placa do veículo; moradores procuraram pelo animal, mas não o encontraram

04 de Agosto de 2022 às 14:51
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vídeo mostra momento em que cachorro é abandonado em rua de São Roque
Vídeo mostra momento em que cachorro é abandonado em rua de São Roque (Crédito: Vereador Cabo Jean )

Um vídeo divulgado nas redes sociais do vereador Cabo Jean, de São Roque, mostra o momento em que uma pessoa dirigindo um veículo Gol abandona um cachorro na rua Walter de Felipo, na Vila Santo Antonio, nesta quarta-feira (3). 

Assista ao vídeo:

Segundo o vereador, o episódio foi visto durante uma vistoria nas imagens do bairro, “Nós temos um sistema de monitoramento no bairro e quando eu fui fazer uma pesquisa para buscar uma outra situação, me deparei com aquela cena. Infelizmente não acessei a imagem em tempo real, apenas no período da noite”.

O motorista do veículo -- um gol modelo geração 4, de cor branca e com 4 portas – não chegou a entrar no bairro, por isso a dificuldade em enxergar a placa por meio das câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o momento que o veículo se afasta e o cachorro o segue por alguns segundos.

“Fiquei indignado. É tão difícil nos dias de hoje ver isso. O animal vai atrás do carro. Compartilhei o vídeo porque a cidade não é tão grande assim e quem sabe a pessoa tome conhecimento de que a cena foi vista e gravada. Estou tentando buscar a placa do carro. Se encontrar, vou registrar um boletim de ocorrência”, disse o vereador.

Ele explica que voltou ao local para procurar o cachorro, mas não o encontrou. “Me ajudem a compartilhar, pois quem sabe assim, esse ato covarde possa ser visto pelo próprio autor e assim a sua consciência no mínimo pesar, se é que existe, pela crueldade cometida”, escreveu na rede social. (Da redação)