Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em Sorocaba e Diadema

Deic prende 5 suspeitos de se passar por policiais para roubar

Segundo a Polícia, os homens fariam parte de uma quadrilha especializada em roubos a comércios e residências de Sorocaba e região

29 de Julho de 2022 às 11:57
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Deic prendeu cinco homens suspeitos de se passar por policiais para roubar comércios e residências em Sorocaba e região
A Deic prendeu cinco homens suspeitos de se passar por policiais para roubar comércios e residências em Sorocaba e região (Crédito: Divulgação/ Deic )

A Polícia Civil prendeu cinco homens suspeitos de se passar por policiais para cometer roubos, sendo quatro em Sorocaba e um Diadema, nesta sexta-feira (29). Eles foram capturados pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), durante operação deflagrada nesta manhã.

Segundo a Deic, os presos fariam parte de uma quadrilha especializada em roubos a comércios e residências de Sorocaba e cidades da região. Ainda conforme a Polícia, para cometer os crimes, eles fingiam ser policiais. 

Na ação, também houve a apreensão de celulares, um documento falso e um silenciador de arma de fogo. Todos os presos foram encaminhados à Deic, onde permaneceram à disposição da Justiça. Agora, vão passar por audiência de custódia. (Da Redação)