Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Romu detém rapaz com 2.600 porções de droga

27 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ação aconteceu na segunda-feira, à noite, no Parque São Bento
Ação aconteceu na segunda-feira, à noite, no Parque São Bento (Crédito: GCM / DIVULGAÇÃO)

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um rapaz com mais de 2.600 porções de drogas no Parque São Bento, na zona norte da cidade. Os GCMs estavam em patrulhamento de rotina, na segunda-feira (25), à noite, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Um deles portava uma sacola e, no momento em que houve a aproximação da equipe, tentou fugir.

O rapaz, de 23 anos, foi alcançado e, ao ser realizada a revista, os guardas municipais encontraram com ele, dentro da sacola, 78 porções de maconha, 23 pedras de crack, além de um rádio comunicador e a quantia de R$ 53 em dinheiro. Também foi encontrada uma mochila em local próximo, contendo 1.526 porções de cocaína, 365 de maconha, 645 de crack, nove frascos de lança-perfume, além de um rádio comunicador. No total, foram apreendidas 2.646 porções de entorpecentes.

Questionado, o homem confessou que vendia drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça. (Da Redação)