Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Mulher envia M4, maconha e cocaína para CDP de Sorocaba dentro de doce de leite

Entorpecentes foram encontrados durante procedimento de revista das mercadorias enviadas pelos familiares aos custodiados

22 de Julho de 2022 às 11:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
Mulher envia M4, maconha e cocaína para CDP de Sorocaba dentro de doce de leite
Mulher envia M4, maconha e cocaína para CDP de Sorocaba dentro de doce de leite (Crédito: Divulgação/SAP)

Uma mulher enviou 75 micropontos da droga sintética M4, 5 gramas de maconha e 23 gramas de cocaína divididos em 20 pinos para o companheiro preso provisoriamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os entorpecentes estavam escondidos em barrinhas de doce de leite e foram encontrados nesta quinta-feira (21), durante o procedimento de revista das mercadorias enviadas pelos familiares dos custodiados. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência.

O preso que receberia os ilícitos foi isolado, preventivamente, para procedimento disciplinar investigatório. A SAP informa que as pessoas surpreendidas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos ou tentando inseri-los por meio de correspondências são suspensas do rol de visitas temporariamente.