Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda governamental

Governo de SP faz entregas em Sorocaba e Boituva nesta terça (19)

Em Sorocaba, haverá entrega de títulos do programa Cidade Legal. Já em Boituva, de três obras; Estado ainda dará início a duas obras em Piedade

19 de Julho de 2022 às 07:33
Cruzeiro do Sul [email protected]
Em Sorocaba, o governo de São Paulo fará a entrega de 140 títulos do programa cidade legal
Em Sorocaba, o governo de São Paulo fará a entrega de 140 títulos do programa cidade legal (Crédito: Divulgação/ Governo do Estado de São Paulo )

O Governo do Estado e São Paulo realiza, nesta terça-feira (19), entregas de títulos do programa Cidade Legal em Sorocaba, bem como de três obras em Boituva. O Estado ainda dará início às obras de duas estradas vicinais em Piedade. 

A programação começa às 14h, com a entrega da revitalização da Estação Ferroviária de Boituva. Na cidade, ainda haverá a inauguração da modernização das estradas SPA 115/280 e vicinal Vereador Gregório de Nadae (BTV-040). O evento será na avenida Tancredo Neves, 1, centro.

Depois, às 16h30, o governo estadual anuncia o começo das obras das vicinais PIE-001 e PEI-002, em Piedade.  A cerimônia ocorre no bairro Cafezal, s/n, Vicinal.

Em seguida, às 18h30, acontece a última solenidade, na qual serão entregues 140 títulos de Programa Cidade Legal em Sorocaba. Com os documentos, os moradores de imóveis antes em situação irregular passam a ser legalmente proprietários.  A Casa do Cidadão do Jardim Iporanga (rua Estado de Israel, 424) sedia a cerimônia. (Da Redação)