Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em Salto

Vídeo mostra momento em que mulher é atropelada por caminhão

Caminhão invade a calçada após motorista perder o controle; ele foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

02 de Julho de 2022 às 11:17
Cruzeiro do Sul [email protected]
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a mulher é atropelada pelo caminhão, em Salto
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a mulher é atropelada pelo caminhão, em Salto (Crédito: Divulgação/Blog do Nelson Lisboa)

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher é atropelada por um caminhão. O acidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira (30), na rotatória dos trabalhadores, no Jardim Marília, em Salto.

Assista ao vídeo:

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caminhão invadiu a calçada e atingiu a vítima após o homem, de 45 anos, perder o controle do veículo. Na imagem, é possível ver que a mulher que estava com a vítima se desespera. De acordo com a GCM, foi constatado que o motorista do caminhão estava alcoolizado.

Ele foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A vítima foi levada à unidade hospitalar da cidade e seu estado de saúde não foi informado pela corporação. A reportagem do jornal Cruzeiro do Sul aguarda mais informações da Prefeitura de Salto e da Polícia Civil.  (Da redação)