Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim

Beatles Alive faz show gratuito no Parque da Pedreira, em Votorantim

O evento terá início às 15h com entrada gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível

29 de Junho de 2022 às 09:55
Cruzeiro do Sul [email protected]
Beatles Alive
Beatles Alive (Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Votorantim)

A banda Beatles Alive realiza um show ao vivo, gratuito, no Parque da Pedreira no próximo dia 10 de julho que deve reunir fãs e apreciadores de todas as idades. O evento será o Palco Livre Especial, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. A realização é da Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votorantim. O evento terá início às 15h com entrada gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível.
A Beatles Alive é uma das bandas mais conceituadas do Estado de São Paulo que fazem tributo aos Beatles. O show apresentará repertório com as três fases clássicas da banda - Beatlemania (1963 a 1965), psicodélica de Sgt. Peppers’ e Magical Mystery Tour (1967) e a fase final com som mais rock’n’roll (1968 a 1970).


O show incluirá réplicas de figurinos com a troca durante as fases, instrumentos, bateria e acessórios semelhantes aos originais que os Beatles utilizavam.
Além da Beatles Alive, este Palco Livre contará ainda com as bandas convidadas Prestto e Omega Jam. O Parque da Pedreira fica na rua Humberto Della Pache, Jardim Icatu, em Votorantim.                (Secom Votorantim)