Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na zona norte

Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas

No esconderijo havia cocaína, crack, skank, além de diversas embalagens, duas balanças e pinos vazios

24 de Junho de 2022 às 13:59
Cruzeiro do Sul [email protected]
Dois homens foram presos por tráfico de drogas
Dois homens foram presos por tráfico de drogas (Crédito: Divulgação/PM)

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam na noite desta quinta-feira (23) dois homens, de 30 e 31 anos, por tráfico de drogas no jardim Casa Branca, zona norte de Sorocaba. Segundo a PM, durante patrulhamento, os policiais avistaram um dos homens no interior de um veículo GM/Corsa Sedan, que ao avistar a viatura, deitou o banco do motorista na tentativa de se esconder.

Diante da atitude, o condutor foi abordado. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém, durante vistoria veicular os policiais encontraram uma sacola com 68 porções de crack, 14 pinos de cocaína e uma chave de cadeado.

Questionado sobre a chave do cadeado, o homem afirmou sem de sua residência e que a droga encontrada foi pagamento de uma dívida com uma pessoa. Os policiais foram à casa dele e ao chegarem, avistaram um indivíduo colocando uma escada no muro do vizinho para tentar fugir, mas foi abordado pela PM. Indagado, ele relatou que tentou fugir pois havia uma grande quantidade de drogas no interior da residência.

Em diligência no interior do imóvel, os policiais encontraram uma mochila escondida embaixo da pia da cozinha, com drogas a granel. No esconderijo havia cocaína, crack, skank, além de diversas embalagens, duas balanças e pinos vazios.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a ambos os indivíduos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada no DPP Norte. Os infratores permanecem à disposição da Justiça. (Da redação)