Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Pré-candidatos pelo PSD visitam FUA

24 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Na foto, Fernando da Costa Martins Neto, Laelso Rodrigues, Efaneu Nolasco Godinho, Felício Ramuth e André Moron.
Na foto, Fernando da Costa Martins Neto, Laelso Rodrigues, Efaneu Nolasco Godinho, Felício Ramuth e André Moron. (Crédito: CEZAR RIBEIRO)

A Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) recebeu, ontem (23) pela manhã, a visita do ex-delegado e pré-candidato a deputado federal, André Moron, e do ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, que renunciou ao cargo no final de março, com alta aprovação, para concorrer ao governo do Estado de São Paulo. O convite para a visita à FUA foi feito pelo vice-prefeito de Sorocaba e presidente do PSD regional, Fernando da Costa Martins Neto, que também estava presente, ao lado do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho. Eles foram recepcionados por Laelso Rodrigues, diretor da FUA, mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul.

Na pauta do encontro, foram tratados temas referentes à infraestrutura, segurança pública, educação e saúde. Ramuth aproveitou a oportunidade para comentar sobre suas propostas para São Paulo, como melhorias na segurança com a implantação de biocâmeras com inteligência e reconhecimento facial e iluminação em LED. Na educação, a proposta é a implantação do ensino médio integral nas escolas. Na saúde, Ramuth cita o projeto que envolve a Farmácia de Alto Custo, no qual os medicamentos serão entregues na casa dos munícipes . Durante sua gestão em São José dos Campos, Ramuth zerou a fila de espera nas creches, criou a maior obra viária da cidade e construiu, em tempo recorde de 35 dias, o Hospital de Retaguarda, com mais de 3.000 m2.

Em relação aos rumores de que ele havia desistido da candidatura para entrar na chapa de Tarcísio de Freitas (PL), candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo do Estado, Ramuth ainda não confirma, “Ele é um homem correto, que possui uma capacidade técnica boa. Existe sim a possibilidade, surgiu de fato este convite, que ainda está em análise”, disse. (Da Redação)