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Sorocaba

Lançado novo canal de atendimento unificado

Serão atendidas as demandas internas de todas as unidades prestadoras de serviços

23 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Proposta é melhorar interação da população com Urbes e Secretaria de Mobilidade.
Proposta é melhorar interação da população com Urbes e Secretaria de Mobilidade. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O novo canal unificado de atendimento à população abrange Urbes Trânsito e Transportes e a Secretaria de Mobilidade (Semob). Com isso foi substituído o antigo sistema de atendimento telefônico. Serão atendidas as demandas internas de todas as unidades prestadoras de serviços desses dois setores da Prefeitura, incluindo as Casas do Cidadão e os Terminais de Ônibus.

O novo canal, disponível no modelo PABX - acessível pelo número (15) 3519-3100 - permite a conexão de diferentes ambientes de uma empresa ou setores, por linha telefônica. O objetivo é aperfeiçoar o sistema de comunicação e melhorar o atendimento e a interação.

Mas a população também tem outro canal de comunicação via aplicativo de mensagens para envio de denúncias e ocorrências de trânsito pelo número (15) 99183-0037, enquanto situações relativas ao transporte público podem ser feitas pelo número: (15) 99760-9621. O transporte especial de passageiros também tem um número exclusivo de whatsapp, o (15) 99742-6812.

Se for preciso entrar em contato com a Ouvidoria da Urbes, para registro de reclamações, elogios e sugestões, é possível o acesso pelo site www.urbes.com.br e, em seguida, clicar no botão “Ouvidoria”, que está localizado na barra do menu principal, no topo do site. Além disso, o setor também possui sistema de atendimento via whatsapp pelo número: (11) 98884-5218. (Da Redação)