Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

PM prende 9 pessoas durante operação contra pancadões e crimes

O resultado da ação Paz e Proteção, realizada entre quarta-feira (15) e domingo (19), foi divulgado na manhã desta segunda-feira (20)

20 de Junho de 2022 às 08:41
Cruzeiro do Sul [email protected]
Na operação, a Polícia Militar apreendeu oito veículos e dez motos, totalizando 18
Na operação, a Polícia Militar apreendeu oito veículos e dez motos, totalizando 18 (Crédito: Divulgação/ PM )

*Atualizada ás 8h56

A Polícia Militar de Sorocaba prendeu nove pessoas, por crimes diversos, durante a Operação Paz e Proteção, deflagrada entre quarta-feira (15) e domingo (19). O resultado foi divulgado na manhã desta segunda-feira (20). A ação, cujo objetivo é combater pancadões e crimes, ocorreu em 13 locais de cidade. A PM contou com o apoio do setor da Prefeitura.

A fiscalização foi realizada nos bairros Jardim Ipiranga, Jardim Nova Esperança, Jardim Capitão, Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), Vila Helena, Residencial Jardim Carandá, Parque Campolim, Vila Zacarias, Vila João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabia e Vitória Régia, bem como na praça da Bandeira, no Centro.

Segundo a polícia, três pessoas foram presas em flagrante por porte de drogas; duas por furto; uma por tentativa de homicídio; uma por roubo de veículo; uma por tráfico de entorpecentes; e a última por receptação. Quatro delas eram procuradas pela Justiça; uma tinha passagens policiais homicídio, roubo, furto e receptação. A PM também apreendeu  648 gramas de drogas.

Houve, ainda, a fiscalização de 177 veículos e 160 motocicletas, totalizando 337. Destes, as equipes recolheram 18, sendo motos e oito veículos. Além disso, 112 multas foram aplicadas. (Da Redação)