Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento

Termina neste domingo (19) a Festa Junina de Votorantim

Os ingressos para acessar o recinto da festa podem ser adquiridos a partir de R$ 5 nas bilheterias do evento

19 de Junho de 2022 às 00:26
Cruzeiro do Sul [email protected]
Parque de diversões é uma das atrações
Parque de diversões é uma das atrações (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO ARQUIVO JCS 25/05/2022 )

Com show do cantor Gustavo Mioto -- e sem o tradicional show pirotécnico --, chega ao fim, hoje (19), a 105ª edição da Festa Junina de Votorantim. O evento acontece na praça de eventos Lecy de Campos. Hoje, também haverá o sorteio de um carro zero quilômetro para aqueles que ganharam cupons ao comprar as cartelas de tickets do parque de diversões nos pontos de venda físicos.

Quem for prestigiar o último dia de festa, pode contribuir com a campanha do agasalho. São recebidos itens como cobertores, roupas, sapatos, luvas, gorros, meias e outros acessórios de inverno novos ou em bom estado. Tudo o que for arrecadado será entregue a entidades do município, que farão a destinação dos itens às pessoas necessitadas.

Outra atração do evento é a praça de alimentação, que reúne as entidades beneficentes de Votorantim. Essa é a oportunidade do público experimentar diferentes pratos típicos. Outra dica de lazer é o parque de diversões, que conta com mais de 20 atrações para todas as idades. Entre as opções de brinquedos estão a roda gigante, a Torre Free Fall, o barco Viking, a montanha-russa Looping e o Labirinto do Terror, uma das novidades desta edição.

Os ingressos para acessar o recinto da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim podem ser adquiridos a partir de R$ 5 nas bilheterias do evento. (Da Redação)