Buscar no Cruzeiro

Buscar

Últimos dias

Festa Junina de Votorantim termina neste domingo (19)

Na programação desta quinta-feira (16), haverá show com os funkeiros MC Hariel e MC Davi

16 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A praça de alimentação é um dos lugares mais disputados da festa.
A praça de alimentação é um dos lugares mais disputados da festa. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A 105ª edição da Festa Junina de Votorantim termina no domingo (19). Por isso o público ainda tem alguns dias para prestigiar o evento. Entre hoje (16) e domingo (19) haverá quatro shows e sorteio de um carro.

Na programação de hoje, show com os funkeiros MC Hariel e MC Davi. Amanhã (17), o grupo de pagode Menos é Mais. No sábado (18), haverá show de música eletrônica com o DJ Alok, e no domingo(19), apresentação do cantor sertanejo Gustavo Mioto.

A praça de alimentação é outra atração, com diferentes pratos típicos nas barracas mantidas por entidades assistenciais da cidade. Ainda tem o parque de diversões do evento, que conta com mais de 20 atrações para todas as idades, como a roda gigante, a montanha-russa entre outras opções. Uma opção para crianças e até mesmo para adultos.

Como já é esperado, no último dia do evento, ocorre o sorteio de um carro zero quilômetro para aqueles que ganharam cupons, ao comprar as cartelas de tickets do parque de diversões nos pontos de venda físicos.

Os ingressos para acessar a festa podem ser comprados pela site da organização do evento, a partir de R$ 5, ou, então, no ponto de venda oficial da Praça Lecy de Campos, em Votorantim, todos os dias, das 10h às 20h. Em Sorocaba, os pontos de venda são o Shopping Cianê (Bloco B, Piso 1) e o Shopping Cidade (Piso L2). Vale ressaltar que os pontos de venda dos shoppings funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Os estudantes podem comprar os ingressos pelo valor da meia-entrada. Há gratuidade na pista para idosos e crianças, com menos de oito anos, acompanhadas dos responsáveis. As pessoas com deficiência (PcD) também não pagam entrada em espaço exclusivo na área VIP. Também é possível comprar nos pontos de venda as cartelas com ticktes para o parque de diversões.

Além disso, até o último dia da Festa Junina de Votorantim, é possível contribuir com uma campanha do agasalho que está sendo promovida pela barraca da Visconde Construtora. A população pode doar cobertores, roupas, sapatos, luvas, gorros, meias e outros acessórios de inverno novos ou em bom estado. Tudo o que for arrecadado será entregue para entidades assistenciais do município. Elas farão o encaminhamento para as pessoas que precisam das doações. O recinto da festa é a praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, em Votorantim. Hoje (feriado), sábado e domingo o recinto abre às 13h. Amanhã, às 19h. (Da Redação)