Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Menina de 15 anos morre em acidente na avenida Ipanema

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a adolescente estava com o pai na moto

08 de Junho de 2022 às 09:16
Cruzeiro do Sul [email protected]
Agentes da Urbes - Trânsito e Transporte, responsável pela administração do setor na cidade, controlam o trânsito no local
Agentes da Urbes - Trânsito e Transporte, responsável pela administração do setor na cidade, controlam o trânsito no local (Crédito: Vinicius Camargo)

Atualizada às 16h56

Uma adolescente de 15 anos morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelada por um caminhão na avenida Ipanema, em Sorocaba, na manhã desta quarta-feira (8). O pai dela, de 45 anos, ficou ferido. O acidente ocorreu no sentido Centro, na altura do número 3.000, na Vila Helena, por volta das 6h45.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a moto, com placa de Campinas, parou no semáforo entre um caminhão e um automóvel. Quando o sinal abriu, o motociclista fez uma manobra e se aproximou muito do caminhão. Nesse momento, a mochila da jovem, que estava na garupa da moto do pai, enroscou na carroceria do caminhão. Com isso, ela foi parar embaixo do veículo e acabou sendo atropelada.

Ainda conforme o BO, a adolescente ficou desacordada na pista. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os bombeiros informaram que ela sofreu politrauma e parada cardiorrespiratória.

Já o homem, de acordo com a Polícia Militar, também caiu, mas teve apenas escoriações. Ele, igualmente, foi levado ao CHS, pela PM.

A perícia esteve no local. A ocorrência foi registrada no Plantão Norte. A Polícia Civil investigará o caso.