Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Concurso da Polícia Civil acontece neste domingo (22)

Provas são para os cargos de escrivão e investigador de polícia

19 de Maio de 2022 às 10:34
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Vunesp recomenda que o candidato compareça ao local de prova com 1 hora de antecedência
A Vunesp recomenda que o candidato compareça ao local de prova com 1 hora de antecedência (Crédito: Divulgação/Polícia Civil)

As provas para o concurso público de escrivão e investigador da Polícia Civil do Estado de São Paulo ocorrerão neste domingo (22). Para as pessoas que farão provas no período da manhã, os portões serão abertos às 9h e fechados às 10h. Já, no período da tarde, os portões serão abertos às 14h e fecham às 15h.

Os candidatos inscritos devem ficar atentos aos detalhes da convocação para o comparecimento em local e horário estabelecidos, informados no site da Vunesp. Os locais das provas também estarão disponíveis no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo

A Vunesp recomenda que o candidato compareça ao local de prova com 1 hora de antecedência, não esqueça do documento de identificação e que, em hipótese alguma, entre armado no local de prova, e, caso o detector de metal verifique tal conduta, o candidato será excluído do concurso.

O candidato não poderá levar material algum que possa ser utilizado no transcorrer da aplicação das provas e que ele observe ainda, rigorosamente todas as regras e recomendações estabelecidas no edital do concurso. (Divulgação/Polícia Civil)