Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Concurso da Prefeitura de Sorocaba será neste domingo (22)

A recomendação é para que os candidatos cheguem ao local da prova com, no mínimo, 45 minutos antes do horário

18 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Prefeitura de Sorocaba.
Prefeitura de Sorocaba. (Crédito: PEDRO HENRIQUE NEGRÃO (26/1/2022))

As provas para o Concurso Público Edital nº 01/2022 e do Processo Seletivo Edital nº 02/2022, da Prefeitura de Sorocaba, serão aplicadas pela Fundação Vunesp no domingo (22). Mais de treze mil candidatos estão inscritos. Eles devem ficar atentos às informações da convocação para o comparecimento em local e horário estabelecidos, informados em https://abre.ai/concurso012022 e https://abre.ai/processo022022. A consulta também pode ser feita no campo Área do Candidato, no site www.vunesp.com.br, da Fundação Vunesp.

Às 9h, farão as provas os inscritos para os cargos de agente de vigilância sanitária I, analista de sistemas I, arquiteto I, assistente social I, auditor fiscal de tributos municipais, biólogo I, economista I, engenheiro civil I, psicólogo I, técnico de esportes I e terapeuta ocupacional. Os portões serão abertos às 8h e fechamento será pontualmente às 9h. Já, no período da tarde, acontece as provas para os candidatos inscritos para os cargos de agente de fiscalização, agente social, assistente de almoxarife, motorista, telefonista atendente e, ainda, aqueles que se inscreveram para o emprego público de agente de combate às endemias. As provas começa às 15h, com a abertura dos portões às 14h e o fechamento pontualmente às 15h.

A recomendação é que os candidatos cheguem ao local da prova, no mínimo, 45 minutos antes do horário de fechamento dos portões, já que o acesso depois disso não será permitido. O candidato deverá comparecer ao local de convocação para a realização da prova munido de documento de identificação, via original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta na cor preta. Há também a orientação para que todos os candidatos leiam atentamente o previsto nos editais nº 01/2022 e nº 02/2022, em especial, o constante no Capítulo VIII da prestação das provas. (Da Redação)