Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidade

Sabesp oferece 700 vagas de emprego para a região

Oportunidades são para a nova central de relacionamento da autarquia, localizada em Itapetininga

16 de Maio de 2022 às 13:00
Vinicius Camargo [email protected]
 A Sabesp oferece 700 vagas de emprego para a nova central de atendimento da autarquia, em Itapetininga
A Sabesp oferece 700 vagas de emprego para a nova central de atendimento da autarquia, em Itapetininga (Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Itapetininga)

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com 700 vagas de emprego abertas para a sua nova unidade de central de relacionamento, em Itapetininga. Moradores de toda a região podem se candidatar. As oportunidades são para atendimento ao cliente e outras atividades relacionadas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou se candidatar diretamente no Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) da cidade.

Segundo a autarquia, os primeiros funcionários já foram contratados e iniciaram o treinamento no dia 4 deste mês. Eles devem começar a trabalhar em 1º de junho. O processo seletivo continua em andamento. Para participar, o candidato deve ter Ensino Médio completo e, preferencialmente, experiência na área de atendimento.

Tanto moradores de Itapetininga, quanto de municípios da região podem se inscrever. A Sabesp informa que a seleção é realizada por uma empresa contratada.

Ainda conforme a companhia, há cargos com jornada de seis a oito horas diárias. “Remuneração e benefícios são tratados diretamente com a empresa responsável pela seleção”, informa.

O PAT de Itapetininga fica na rua rua Monsenhor Soares, 251, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Nova unidade

A nova central de atendimento ao cliente da Sabesp foi inaugurada no dia 6 deste mês. A entrega foi feita por meio do projeto Governo na Área, do Governo do Estado de São Paulo. O evento contou com a participação do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), e de outras autoridades. Na ocasião, o governo estadual também inaugurou o sistema de abastecimento de água em Itapetininga e o sistema de esgotamento sanitário em Sarapuí.

O investimento para a abertura do call center foi de R$ 137 milhões. A unidade vai atender os mais de 28 milhões de consumidores dos 375 municípios operados pela autarquia no Estado. O call center está interligado ao primeiro já existente na capital paulista. No local, o cliente poderá obter informações sobre falta de água, débito, segunda via da fatura, vazamentos de água e esgoto, além da qualidade da água. De acordo com a companhia, outros serviços, como informar conta paga e negociação de dívidas, devem ser disponibilizados ainda neste ano.

A unidade está localizada na rua Alex Amadeu Belinato, 100, Vila Rio Branco.