Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

GCM faz patrulhamento e fiscalização até a madrugada deste domingo

Ações foram realizadas em diversos pontos da cidade, incluindo próprios municipais e espaços públicos

24 de Abril de 2022 às 13:23
Cruzeiro do Sul [email protected]
A GCM também acompanhou e deu suporte à equipe do setor de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba
A GCM também acompanhou e deu suporte à equipe do setor de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba (Crédito: Divulgação / Secom Sorocaba)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deu sequência, na noite de sábado (23), até as 4h deste domingo (24), às ações de patrulhamento preventivo em diversas localidades da cidade, incluindo próprios municipais e espaços públicos.

As equipes percorreram pontos, como: Parque das Águas, Avenida Dom Aguirre, em frente ao Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), Parque Natural Ouro Fino, Parque Campolim, Parque da Biquinha, ruas no Éden, além de escolas e unidades de saúde.

Os guardas municipais também acompanharam e deram suporte à equipe do setor de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba, durante vistorias realizadas a sete estabelecimentos, em diferentes regiões.

As ações de Fiscalização ocorreram nos bairros: Ipiranga, Éden, Santa Bárbara, Jardim Leocádia, Mineirão e Central Parque. Um estabelecimento foi notificado por som alto além do permitido e os outros já tinham encerrado suas atividades no momento da averiguação.

A população também pode sempre colaborar com as autoridades policiais, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para acionar a GCM, basta ligar no telefone 153. O contato com a PM é pelo 190. (Secom Sorocaba)