Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Inscrição para a seleção de agente de combate às endemias termina dia 19

14 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Prefeitura de Sorocaba.
Prefeitura de Sorocaba. (Crédito: PEDRO HENRIQUE NEGRÃO (26/1/2022))

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), informa que as inscrições para o processo seletivo para agente de combate às endemias terminam na terça-feira (19).

São oferecidas 10 vagas para o emprego público, por tempo indeterminado. A remuneração é de R$ 1.666,56 e a jornada de trabalho semanal, de 40 horas. As inscrições devem ser realizadas pelos candidatos diretamente no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), realizadora do processo seletivo, até 19 de abril, mediante o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 45,00.

A aplicação da prova objetiva será no dia 22 de maio, à tarde. O secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes, orienta que todos os candidatos leiam atentamente o Edital nº 02/2022 e cumpram rigorosamente os procedimentos e os prazos estabelecidos, além de preencherem corretamente o formulário de inscrição e realizarem o envio de eventuais documentações diretamente no site da Fundação Vunesp.

Outras informações -- e dúvidas -- podem ser esclarecidas diretamente com a Fundação Vunesp, por meio do site: www.vunesp.com.br, na Área do Candidato, ou entrando em contato pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. (Da Redação)