Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aviação

Embraer Sorocaba é eleita melhor operadora de base fixa do Brasil

Base fixa é um local onde uma instituição ou companhia presta serviços em aeroportos

14 de Abril de 2022 às 00:01
Marcel Scinocca [email protected]
Resultado foi divulgado na terça-feira (12); conquista ocorre pelo quarto ano seguido.
Resultado foi divulgado na terça-feira (12); conquista ocorre pelo quarto ano seguido. (Crédito: DIVULGAÇÃO / ERICH SHIBATA NISHIYAMA)

O FBO (fixed-base operator ou operador de base fixa) da Embraer, em Sorocaba, foi reconhecido como melhor do Brasil. O resultado foi conquistado na pesquisa de FBO 2022, conduzida pela revista Aviation International News (AIN). É o quarto ano seguindo que a base da cidade conquista o reconhecimento. Resultado foi divulgado na terça-feira (12).

Base fixa é um local onde uma instituição ou companhia presta serviços em aeroportos. Johann Bordais, presidente & CEO da Embraer Serviços e Suporte, comentou sobre o que significa esse resultado conquistado novamente. “É fruto de um trabalho que sempre privilegia o nosso cliente, procurando atender a todas as suas necessidades. Além de oferecer o melhor serviço para as aeronaves, também buscamos sempre oferecer a melhor experiência ao cliente”, disse.

Ele ainda enfatizou o fato da unidade da Embraer em Sorocaba ter completado oito anos de operação, em março. “Neste período, ampliamos e aperfeiçoamos nossos serviços. Ganhar o prêmio pelo quarto ano consecutivo só nos motiva a continuar a oferecer sempre o melhor serviço. Queremos sempre continuar no topo da lembrança dos clientes”, falou.

Questionado sobre o diferencial da unidade, Bordais citou as qualidades da operação na cidade. “Os serviços estão disponíveis para todos os modelos e fabricantes de jatos executivos. O FBO da Embraer em Sorocaba é um centro de excelência no suporte de aeronaves, oferecendo ao cliente serviços como hangaragem, limpeza e abastecimento, entre muitos outros, sempre com alta qualidade que proporcionam a conveniência, privacidade e conforto”, disse. Ele destacou que o FBO conta com salas VIPs e de conferência, além de espaço exclusivo para estoque de comissaria das aeronaves, lounge e recepção. (Marcel Scinocca)